Brasil Notícias - Dinheiro Digital : Dash DAO Dá $ 50,000 na Campanha #FirstDashWallet: Comentários de Amanda
- This Steemit Crypto News is in Portuguese for the Brazilian Market
Eu tive a oportunidade de perguntar a Amanda B. Johnson de Dash quais eram seus pensamentos sobre o sucesso esmagador da primeira grande campanha de mídia social da Dash chamada #FirstDashWallet. Eu segui esta campanha com muita atenção e eu também, ficou surpreso com o quão viral se tornou em tão pouco tempo. Aqui estão as respostas às minhas perguntas:
Stellabelle:
Qual foi a coisa mais surpreendente sobre sua recente campanha de mídia social #FirstDashWallet?
Amanda:
A minha resposta é dupla. Primeiro, fiquei surpreso com o número de pessoas que entraram - cerca de 3.000 no final da campanha de 10 dias. Como cada foto apresentou duas pessoas, na verdade, são 6.000 participantes. E a segunda surpresa foi a diversidade de suas localidades - contamos 55 países diferentes!
S:
Essa era a primeira campanha de mídia social de seu tipo na criptografia?
Amanda:
É o primeiro de seu tipo que conheço. O que faz sentido, porque o Dash está em posição única para oferecer esse tipo de coisas. Alocando nossa recompensa de bloco para mais do que apenas mineração significa que temos fundos para fazer esse tipo de alcance - e não ter que compensá-lo. Por exemplo, eu esperava pagar mais de US $ 2.000 em Dash com esta campanha. Mas acabamos pagando muito mais de US $ 50.000 em Dash! Nosso tesouro pode pagar esse valor, no entanto, não tivemos que decepcionar ninguém.
S:
Ouvi dizer que havia aldeias inteiras na Nigéria que criaram um sistema organizado para a campanha da carteira. Isso é verdade? Você pode compartilhar uma história sobre isso?
Amanda:
Parece que houve alguns grupos altamente organizados, sim. Um parecia estar na Nigéria (via Twitter), e o outro parecia estar no Bangladesh (via Facebook). Seria óbvio para qualquer pessoa que visse todas as entradas, porque as fotos - embora sempre apresentando pessoas diferentes - usavam o mesmo local, assinaram e até mesmo alguns dos mesmos telefones repetidas vezes. Levamos muitas horas para pentear essas fotos para determinar os pagamentos corretos, se fossem meritrizados.
Nós vimos isso como um bom problema para ter - ele apenas mostra quão incrivelmente motivados esses indivíduos estão com as mãos em Dash. Isso mostra quão alta é a demanda. Isso é uma coisa boa.
S:
Alguma foto se destaca como sua favorita da campanha?
Amanda:
Nenhuma foto particular se destaca para mim, mas sim uma categoria de fotos - ou seja, aquelas em que as pessoas realmente estavam sorrindo! Minhas fotos favoritas do segundo lugar foram um punhado que saiu da Rússia e áreas circundantes que apresentavam mulheres muito bonitas e elegantes, que apresentavam poses de expressão sincera nas ruas urbanas.
S:
Qual é a coisa mais importante que você aprendeu nesta campanha?
Amanda:
Eu aprendi que as mídias sociais são uma maneira eficaz de obter o Dash nas mãos de pessoas que provavelmente nunca possuíram criptografia antes. E em retrospectiva, é tão óbvio. O método que empregamos removeu quase todas as barreiras às formas padrão de obter criptografia hoje: contas bancárias, registro em trocas on-line, prova de identidade, taxas e limites, blah blah blah. A campanha de mídia social #FirstDashWallet cortou tudo isso.
S:
Que países se destacam como os mais ativos desta campanha?
Amanda:
Além da Nigéria e do Bangladesh, vimos a terceira entrada da Venezuela. Depois disso, foi Taiwan e as Filipinas.
Devido ao enorme sucesso desta campanha, acho que a Amanda está planejando mais como no futuro. Eu não tenho a colher interior (Amanda é um cookie difícil e não libera informações com facilidade), mas tenho um pressentimento de que campanhas muito legais como esta estão ao virar da esquina.
Como um nerd de fotos, encontrei muitas fotos incríveis no Twitter e no Facebook que foram enviadas para esta campanha. Um dos mais legais foi criado pelo membro da Dash Nation, Joshua, que escreveu um roteiro para tirar todas as fotos hashtagged e compilá-las.
Original Article:
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5WA2NjZp8VHK_Vl8TdWTtQ
Twitter: https://twitter.com/DashDinheiro
Facebook: https://www.facebook.com/DashDinheiroDigital/