O brasileiro e a sua busca por um Estado em estado de anomia.
Anomia é a ausência de lei, regras e regulamentação. A WEB 3.0 em sua essência tem ausência de controle regulatório e/ou empresas privadas que existem somente na internet (holdings tecnológicas).
O Brasil, um país "menino" em termos de desenvolvimento social e cultura, apesar de ser ao mesmo tempo, rico em cultura e história, não padroniza a forma de ensinar ao povo como se deve agir, até que ponto devemos intervir e reivindicar coisas que nem nos afetam diretamente.
É crescente o número de pessoas com vieses políticos que se dizem de direita ou de esquerda procurando um ambiente virtual sem controle, para poderem tecer na internet grandes absurdos e até cometer crimes virtuais, principalmente crimes que maculam a honra, a dignidade da pessoa humana, a dignidade dos povos e o respeito as raças.
Não importa o ambiente ou lugar, o povo brasileiro está chegando em um patamar em que não se permite mais tolerar os intolerantes e essa falácia de censura ou controle estatal, a gente sabe que se trata de uma balela, até aqui na W3.0 tem controle, ainda não regulam, mas existe o controle.
Por quanto tempo será que os serviços descentralizados, que podemos pagar o que achamos justos com moedas cripto vai ficar imune aos rompantes capitalistas e começar a promover vídeos ou outros conteúdos?
No começo ninguém se odiava nas outras redes sociais, foram as propagandas com base em coleta de dados que aproximaram radicais e odiosos, agora todo mundo luta e se mata.
Não toleraremos os intolerantes,
até no inferno.